sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DJ EM SJC - JACAREÍ - VALE DO PARAÍBA

Lidamos com Sonorização, Iluminação e Efeitos Especiais para pequenos, médios ou grandes eventos. Estamos dispostos a transformar uma data em um dia especial cheio de energia positiva!
Temos trabalhado, cada vez mais, para evoluir de acordo com o mercado e trazer o diferencial para nossos clientes. Hoje, prestamos serviços para Aniversário, Casamento, Debutante, Formatura, Festa Fantasia, Confraternização, Inauguração, Balada, Locação de Equipamentos e Eventos.

Email : contato@marcinhodj.com
Website : www.marcinhodj.com
Facebook : www.facebook.com/dejaymarcinho
Tel. : (12) 3341-7316 | (12) 98827-8163
WhatsApp: (12) 98263-3215


ANIVERSÁRIO

Seja qual for a sua idade, estamos aqui para festejar junto com você! Dj Márcinho está sempre pronto para deixar o clima da festa do jeito que você quiser, fazemos festa de criança ou até mesmo se você for fazer 60 anos e quer dar uma festa Anos 60 por exemplo. Trabalhamos com repertório personalizado a gosto do cliente.

CASAMENTO

O casamento é uma data mais que especial tanto para você quanto para nós. Assim como você sabemos que o grande dia deve ser lembrado pelo resto da vida, que deve ser cheio de energia e positividade, temos fé, nos esforçamos para deixar o seu evento encantador e único. Temos responsabilidade e capacidade para realizar sonhos.

DEBUTANTE ou 15 ANOS

A festa de 15 anos é para muitas meninas um sonho e para os meninos mais responsabilidade, possuímos um repertório sempre atualizado garantindo músicas novas para todos adolescentes da festa, caso sua festa seja diferenciada e cheia de momentos marcantes tais como: chegada da aniversariante, valsa com os pais, entrega de anel debutante, etc... Trabalhamos com repertório personalizando deixando a festa do seu jeito!

FORMATURA

Formatura é uma festa por excelência. São anos de estudos, trabalhos, abdicações de tantas outras coisas em prol do vencimento de mais esta etapa, e quando finalmente tudo dá certo, não há como não festejar. Seja do colégio ou da faculdade, todas são importantes, e devem ser comemoradas em alto astral. E nada melhor para animar e empolgar os formandos do que boa música, tocada na performance de um ótimo DJ.

FESTA FANTASIA

Adoramos fazer parte de eventos onde escolhemos um personagem que mais gostamos e nos vestimos como eles, e sim, caso você autorize nós vamos a caráter, outra festa de bastante sucesso e que também adoramos é a tal famosa Festa do Semáforo, verde = solteiro, amarelo = enrolado e vermelho = relacionamento sério.

CONFRATERNIZAÇÃO

Se sua empresa deseja fazer uma confraternização para comemorar os ótimos resultados obtidos, oferecemos toda solução desde a apresentação onde desenvolvemos um arquivo em powerpoint, disponibilizamos o datashow e toda a estrutura de sonorização, basta nos enviar por e-mail ou agendar uma reunião conosco.

INAUGURAÇÃO

Sua empresa é nova ou vai abrir um outro ponto comercial? Seja qual for o motivo temos o que você precisa para entrar no seu novo espaço com o pé direito. Se precisar de anúncio trabalhamos com ótimos profissionais da área de sonorização em carro de som e vídeo em caso de comerciais.

BALADA

Hoje em dia os clientes estão cada vez mais exigentes, você já deve ter reparado que o mercado mudou muito de uns tempos para cá, também somos clientes e fazemos parte desta mudança. Hoje gostamos de fazer coisas novas, ouvir coisas novas e também dançar coisas novas além das coisas que já nos faz sentir bem é claro, se você ainda não conhece ao som do DJ Márcinho está é a hora.

LOCAÇÃO DE SOM E PROJETOR

Para você que não quer gastar muito, quer dar uma festa onde seus próprios amigos estão ajudado na organização ou você mesmo resolveu fazer tudo sozinho. Alugamos caixa de som e datashow (projetor).

EVENTOS

Fazemos qualquer tipo de evento, desde os mais infantis até os mais adultos, para os grandes eventos pedimos que entre em contato com prazo mínimo de 30 dias corridos para estudarmos o local e analisar a solicitação para ver se podemos atender com toda qualidade que oferecemos aos nossos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares