terça-feira, 14 de junho de 2011

Redes Sociais

E aí galerinha tudo bem com vocês?!?!
Abaixo tem um trabalho bem legal falando sobre as redes sociais, se você esta procurando um modo de fazer um trabalho escolar, no trabalho, na faculdade ou sei lá o que... rsrs tem um modelo que projetei e foi aprovado por profissionais, espero que seja utilizado na vida de vcs.

Neste primeiro slide devemos nos apresentar e dizer sobre o tema.
 Neste segundo slide, vamos destacar o objetivo do material e o que será informado para o público, a imagem significa a grande conexão que uma rede social representa, cada ponto azul é uma pessoa, então ela começa com apenas uma pessoa e vai sendo divulgada até que se torna conhecida no mundo inteiro.
 Neste outro slide vamos destacar alguns tipos de redes sociais espalhadas pelo mundo, e dar exemplo para quem não sabe o que uma rede social é capaz de fazer.
 Abaixo temos o antigo ICQ que já existe há muito tempo, lembro que com meus 12 anos de idade eu utilizava muito ele, a diferença de ICQ e MSN é que em um(ICQ) você adiciona seus contatos atráves de um número de registro do programa e no outro você adiciona seus contatos através de um endereço de e-mail(MSN). Mas hoje o MSN é muito mais utilizado, é bem mais facil você encontrar alguém que tenha MSN do que ICQ.
 Aqui temos algumas redes sociais e podemos destacar a função de cada uma delas, por exemplo: MSN = conversa em tempo real, Facebook = permite enviar mensagens para diversas pessoas e publicar informações semelhantes ao twitter, Twitter = publica informações em um tempo real, mais utilizado por pessoas que passam a maior parte do dia na internet(viciados), Orkut é uma grande rede social e aqui no Brasil é muito utilizado, Blogger serve para quem gosta de publicar diversas atividades e compartilhar noticias que tornam interessantes (como por exemplo meu blog), My Space é muito utilizado por músicos a fim de divulgar o seu trabalho musical com direitos reservados, Logmein Hamachi é uma rede de jogos onde todos podem jogar diversos tipos de jogos online e em rede podendo se comunicar um com o outro semelhante ao msn mas não permite mensagens de vídeo, Linkedin é uma rede para profissionais afins de compartilhar experiências no trabalho, sucesso, aprendizado e compartilhar conhecimento, Flickr é muito utilizado por fotógrafos onde você coloca uma foto que gostou(sua) e tem todos os direitos reservados sobre ela e por ultimo o nosso revolucionário Youtube onde permite publicar qualquer tipo de videos podendo reproduzir: Traillers, Vídeos caseiros, Clipes, trecho de filmes, making off enfim...
 Neste slide vamos destacar o que podemos fazer dentro de uma rede social, clique na imagem para ter melhor visualização.
 A grande Flexibilidade de uma rede é ter o poder de participar de várias redes com apenas uma conta de e-mail, não é necessário fazer um e-mail para cada rede, assim ficaria mais dificil, por isso é uma ótima vantagens ter esta flexibilidade.
 Para ter idéia do quão forte são estas redes sociais, se o my space fosse uma cidade, teria cerca de 185 milhões de habitantes... é muitaaaa genteeeeeeeeeeeee
 Abaixo segue as redes mais conhecidas no mundo.
 E por fim, finalizar o material e agradecer a atenção do público e retirar as possíveis duvidas, é bom comentar sobre as pessoas populares das redes sociais também, por exemplo: Felipe Neto, Pc siqueira e etc... que ficaram famosos criando vídeos e fazendo criticas inteligentes relacionadas as coisas do dia-a-dia, expondo suas idéias a fim de convencer seu público alvo. E o mardito Felipe Neto me convenceu de que o Brasil tem que baixar os preços eletrônicos mesmo, onde já se viu pagar R$200,00 em um dvd de vídeo game, ##@#$%#¨&% temos que protestar sempre e vencer...(desabafo, vocês não precisam comentar isso tá! rsrsrs).
Espero que o material tenha sido ótimo para vocês e se não foi, faça melhor! você é capaz! =)

By: Nikitokun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares