sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mensagens Legais


Ao se levantar diga, Jesus eu te amo. Ao sair de casa diga, Jesus vem comigo. Quando se sentir-se feliz diga, Jesus eu te adoro. Quando for fazer algo diga, Jesus me ajuda. Tudo que for fazer, faça em nome de Jesus. Quando for derrotado diga Jesus ja venci.

Pense: Muitas pessoas entraram e sairam da sua vida, mas apenas os verdadeiros amigos deixaram pegadas em seu coração.

Deus abençoe seu dia que seus sonhos se realizem e que suas lágrimas sejam de alegria hoje e sempre.

Páscoa
Você é como uma reunião de chocolate tem: TALENTO, PRESTIGIO. brilha mais que DIAMANTE NEGRO vale mais que OURO BRANCO e quem tem sua amizade pede BIS.

Me disseram para te amar dai eu disse: Vou sim, quero sim, posso sim, essa amizade não tem fim.

Hoje me falaram para te esquecer!Sabe o que eu disse: Vou não, posso não, quero não, meu coração não deixa não.

Trocadilhos
O que cresce quando ela pega com as mãos, passa por entre os seios e depois enfia no buraco?
R: Cinto de segurança

/)*/) Ops!
(")';') to te atrapalhando? Desculpe! É que a vontade de dizer que "EU ADORO VOCÊ" é tanta que não deu pra deixar para depois.

Tem um anjo voando por ai com um martelinho, cada martelada que ele da em alguém, deixa um pouco de felicidade. Espero que ele te quebre na pancada!

Ouvimos falar que a amizade é presente de Deus. Eu não tenho dúvida... em alguns momentos de nossas vidas uma mensagem de um amigo cai como bálsamo em nossos corações, agradeço a Deus ela sua vida fazer parte da minha.

Você sabe porque dizem que as mulheres são feiticeiras?
Porque elas conseguem levantar coisas sem ao menos toca-las
     ( ')
    /  /
   /  /
( ,(  ).

To segurando um negócio que você gosta. Tem 22cm, é duro, grosso, tem um furo na boca e 1 liquido que cresce a barriga................... É cerveja, oh mente poluída!

A velhinha foi ao sexy shopping, pediu ao vendedor: Eu quero aquele pênis ali, o vendedor respondeu: Sra a loja começa do extintor pra lá...

Coloquei 1 pai
1 amigo, 1 médico, 1 advogado e 1 juiz.
Para te vigiar 24 horas por dia sabe qual o nome dele?
JESUS CRISTO, pois na hora das dificuldades lembre-se que ele é um pai que
cuidara de voce, um amigo que voce pode confiar, um médico para sarar todas as suas
feridas, um advogado para de defender suas causas, e um juiz para decretar sua vitória!

1 sapinho pergunta: Mãe por que somos feios?
A mãe responde: Filho voce deveria agradecer a Deus porque somos assim,
precisa ver a pessoa que esta lendo esta mensagem! kkkkkkk

Quando chegar o silêncio da noite... lembre-se de mim; mas nunca se esqueça, que eu não preciso do silêncio da noite
para me lembrar de você, pois você mora em meu pensamento

Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva, Era Deus chorando por ter perdido a mais bela estrela...Você!

1dia 100 querer 10 cobri uma pessoa 100 sacional "VOCE"

Bolo de Xana
ingredientes: 1xana, 2 ovos, 1 banana e 2 mamões
Modo de preparo: esquenta a xana no chamego lento, esprema os mamões até o ponto, logo tire a casca da banana
e em seguida coloque na xana até emprensar os ovos, e comece a bater lentamente até chegar ao ponto acelerado,
até deixar cair um caldo brnco, tem que manter a banana dentro por uns cinco minutos e só virar os olhos, espere
9 meses e deixe repousar no berço.

Novidades do Limão... Cientistas garantem que espremer suco de limão dentro da vagina antes do sexo, mata os espermatozoides tornando
um contraceptivo barato e simples. Como somos brasileiros, juntamos o util ao agradável. Adicione açucar, gelo e pinga na hora da metida
e usando o penis como socador, você tera um novo tipo de caipirinha. A caipichota. A caipireca ou a caipiceta, os finos
chamam de caipigina! Atenção se chupar não dirija. kkkkkkkkkkkkkk

Roubou VIAGRA na farmacia e NÃO foi preso. Provou que estava roubando pra comer! ¬¬ kkkkkkkkkkkkk

O Rapaz chegou na farmacia e pediu cem caixas de naftalina, o vendedor perguntou: tem muita barata na sua casa?
O rapaz respondeu: Tem só uma, eu sou ruim de pontaria.

Hoje estava andando por ai e achei uma lampada magica, esfreguei e apareceu um gênio, ele me ofereceu beleza,
inteligência, rigueza... Mas em troca teria que perder sua amizade, eu disse que eu não abro mao!
Conclusão: To eu aqui, féia, burra, fudida, mas tenho o mais importante, sua amizade! =)

Se um dia não receber mensagens dizendo o quanto voce é especial, não ligue, pois meu carinho por você é eterno
mas meus créditos não :D

Te dou 12% da minha alegria. 34% do meu carinho. 56% da minha amizade. 78% do meu amor, mas se vc sentir saudades junte todos os
números e me ligue! xD
(obs: na porcentagem substitua os número pelo seu número de celular e mande para seu amigo(a)).

O que adianta usar roupas caras, tenis bonitos, sapatos de cores diferentes, penteado arojado e diversas coisas,
se a coisa mais gostosa fazemos pelados!!!! Não é????
Nada como um belo e gostoso banho para ficar cheirosinho! A mente pouluída!!! rsrs

A magali pergunta ao cebolinha: Você come acelga? Ele responde: como acelga, a sulda, a blanca, a pleta e até essa coisa linda
que esta lendo essa mensagem!!! kkkk

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã

O menino fala pra menina: eu te amo!
ela fala: não acredito!
ele responde: XIhh... Garota esperta!

Filho o que você esta estudando?
Geografia mamãe...
Então onde fica a Inglaterra?
Na página 83!

Por que colocaram uma cama elastica no polo norte?
Para o urso Polar...

Por que o pinheiro não se perde na floresta?
Porque ele tem uma pinha!

O que uma impressora disse pra outra?
Esta folha é sua ou impressão minha???

Qual a semelhança entre o piloto e o locutor?
É que os dois estão sempre no ar

Você sabe quando que 2+2 não são 4?
Quando a conta estiver errada!

Como se chama a mulher que visitou uma plantação de uva?
Viuva! ¬¬

Cumulos da preguiça: Matar um mosquito na tela do computador com a setinha do mouse

Do pão-durismo
Entrar na internet discada, discando a cobrar.

Para refletir: As vezes você chorar mas ninguem ve suas lagrimas... as vezes voce se entristece e ninguém percebe seu abatimento...
As vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso... Agora, peida pra você ver!

Pedi a um anjo para cuidar de você, Com tres dias ele voltou sujo, bebado e com uma lata de cerveja na mao dizendo que você
é caso perdido

Para curar uma paixão, beba vodka com limão. Pra curar a tua amargura, beba vinho sem mistura. Contra dor de cutovelo beba
cachaça com gelo. Se a tua vida é sofrer, nunca pare de beber!... Mande esta msg para todos os bebados que conhece... Pra mim mandaram
por engano... kkkkkkkkkkkkk

Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer Eu te amo, você faz falta, você me faz feliz, fique mais um pouco, me desculpa
quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso. Depois de um dia pro outro o tempo leva-nos
e ai já é tarde, hoje parei o tempo para dizer aos meu amigos o quanto os amo e agradecer! Obrigado por hoje,
E pelo amanhã, Os verdadeiros amigos são para sempre! =)

Existe um lugar onde tudo é possível... Onde o amor é verdadeiro, onde tudo se conquista, nada se compra, onde os dias
são calmos e só se ouve verdades, onde se dorme um sono de paz, e todos os amanheceres são lindos! Este lugar se chama
coração! É neste lugar que eu guardo...VOCÊ!

Atenção os extraterrestres estão chegando para sequestrar todas as pessoas bonitas! você esta segura, só estou escrevendo
para me despedir!!!! hahahaha

Cuidado te viram na rua com a boca naquilo que cresce na mão, você lambia, mordia, chupava e ainda por cima, depois voce cuspia...
que feio comendo unha!!! kkk

A unicef constatou que o penis é o mais nutritivo alimento, porque tem carne, dois ovos, da leite e enche a barriga por nove meses

Querido terraqueo sou um extraterreste de uma galaxia muito distante, onde podemos adotar qualquer forma.
Neste exato momento me transformei nesta mensagem e através de suas pupilas estou entrando em seu corpo e enfiando dois dedos no
seu bumbum. Sei que você tá gostando, pois vejo você rir!!! Por favor, me envie p/ outras pessoas, porque a verdade é que estou procurando
novos bumbuns, e ve se para de rir que as pessoas vão notar!!!

Gosta de sentir algo esfregar em você? Fazer você suar? Ficar bem perto? Novas posições? Frente, atrás mexer bem devagar... gosta?


Então anda de onibus... Pensou que era o que??? mente poluída!!!

A estrela que brilha hoje, brilhara na eternidade, enquanto existir esta estrela, existira nossa amizade

Espero que nossa amizade seja como um penis, comprida, grande, dura e que esteja sempre dentro de você!

Queria te mandar algo lindo atraente, simpatica, sexy, gostosa + infelizmente eu sou muito grande para a tela do celular

Pedi a Deus uma luzm ele me deu o sol. Pedi uma gota, ele me deu a chuva, Pedi um amigo, ele me deu você. Fazer o que neh!? presente fica chato devolver


Antecipação do Natal... aperte para baixo para ver o papai noel






















Toma vergonha! Desse tamanho ainda acredita em papai noel. Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, Críticas ou Elogios.

Visitantes de todos os lugares

Fernando